Termos e Condições

 

  1. Âmbito de aplicação

Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente, e a Quinta das Carvoeiras, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.

Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

  1. Política de Reservas

As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail, na nossa página Web, Facebook, Instagram, e nos motores de reservas Booking.com e Holidu.com. As reservas estão sujeitas a disponibilidade.

Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade de quartos, a Quinta das Carvoeiras fornece um código de transação e toda a informação da reserva.

A Quinta das Carvoeiras compromete-se exclusivamente a disponibilizar o alojamento reservado, não garantindo qualquer outro pedido adicional que não esteja previamente confirmado por escrito

  1. Chegada e Partida

A Quinta das Carvoeiras disponibiliza a casa da categoria reservada a partir do horário de check-in 16:00 horas da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado o alojamento ao anfitrião, este fica sujeito à disponibilidade na altura, pois as reservas devem ser feitas no mínimo com 24 horas de antecedência.

No momento do check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao anfitrião o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte).

Na data da partida, o cliente deverá deixar a casa desocupada de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11:00 horas.

O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto do anfitrião da Quinta das Carvoeiras.

Caso a casa não seja desocupada até às 11:00 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Quinta das Carvoeiras, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente a 20€/hora, tendo o Cliente apenas direito a utilizar a casa nesse período se houver disponibilidade. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar a casa o mais brevemente possível.

A Quinta das Carvoeiras não dispõe de serviço presencial 24 horas na receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora de chegada.

No momento do check-in será entregue uma cesta de check-in com guia da quinta, flyer de funcionamento da quinta, os comandos tv e ar condicionado, chaves da casa e comando para o portão principal da quinta das carvoeiras. Se perder algum destes objetos deverá dirigir-se à receção, ou entrar em contacto com o anfitrião e reportar de imediato o ocorrido, sendo o valor calculado e cobrado ao hóspede. A cesta de check-in deverá ser devolvida no check-out.

  1. Termos de utilização

Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar as casas. Não é permitida a permanência de visitas aos nossos hóspedes.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar as casas nas condições adequadas, com cuidado e consideração.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar as regras disponibilizadas em cada casa.

A Quinta das Carvoeiras disponibiliza aos seus hóspedes diversos espaços de lazer comum (piscina aquecida, sauna, jacúzi, ginásio, parque de crianças e parque de estacionamento), animais, jardins, pomar, vinha, etc…

Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.

Em caso que o hóspede decida manter os equipamentos de ar acondicionado ligados, mesmo com a casa desocupada, será cobrada uma taxa suplementar de 50 €/por dia, em caráter de consumo de energia excecional.

Todos os danos, avarias e possíveis furtos associados ao cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.

Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na Quinta das Carvoeiras.

A Quinta das Carvoeiras não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações, durante a estádia.

O Cliente deve fechar sempre as portas de acesso ao edifício, a porta da casa e certificar-se que as mesmas estão devidamente fechadas.

Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contactos disponibilizados no regulamento / guia existente na casa para o efeito.

  1. Estacionamento

A Quinta das Carvoeiras tem estacionamento privado gratuito na sua envolvente.

  1. Animais

É expressamente proibido alojar animais na Quinta das Carvoeiras.

A introdução, por parte do hóspede, de animais na hospedagem permite à Quinta das Carvoeiras informar ao Cliente da obrigação de sair sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização da casa no período de estadia contratado.

  1. Ruído

Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais.

Entre as 22:00 horas e as 8:00 horas não são permitidas atividades que causem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes, de acordo com o regulamento interno de ruído.

  1. O acesso às casas pela Quinta das Carvoeiras

A equipa da Quinta das Carvoeiras terá o direito de entrar nas casas, durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares, sempre com o conhecimento prévio dos hóspedes.

  1. Preço da estadia e outros preços

O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização das Casas, no período entre a chegada e a partida.

O preço total da estadia será cobrado por dia.

As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Quinta das Carvoeiras em vigor na data do pedido de reserva. A Quinta das Carvoeiras terá o direito de atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente.

As taxas e os montantes indicados referentes à estadia são todos acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.

A Quinta das Carvoeiras disponibiliza na sua página Web informações e promoções que estejam a decorrer.

As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.

Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades, desde que aceites pelo anfitrião.

  1. Condições de pagamento

O pagamento do valor da estadia e serviços extra, reservados pelo nosso site, deverão ser pagos 50 % no ato da reserva e o restante no momento do check-in. Reservas feitas pelas plataformas, devem ser pagas diretamente a estas entidades de acordo com os seus regulamentos internos.

A Quinta das Carvoeiras aceita pagamentos em numerário, multibanco ou transferência bancária.

Não são aceites cheques.

  1. Reclamações

Existe um livro de reclamações na receção.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para o anfritião.

Verificando-se que efetivamente existe um defeito nas Casas, a Quinta das Carvoeiras tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede numa casa da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados defeitos suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade da Quinta das Carvoeiras.

  1. Responsabilidade da Quinta das Carvoeiras

A Quinta das Carvoeiras será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza, segurança da hospedagem e proteção.

 A Quinta das Carvoeiras não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

A Quinta das Carvoeiras não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista atuação culposa.

A Quinta das Carvoeiras não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização das casas caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização das casas como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais ou acidentes na hospedagem.

  1. Dever de notificação

No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente o anfitrião da Quinta das Carvoeiras e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

  1. Término da estadia

A Quinta das Carvoeiras tem o direito de terminar a estadia caso o cliente apresente algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

No final da estadia, o anfitrião deverá visitar as casas, para verificação das condições em que os hospedes as deixaram, sendo que caso, existam danos estes devem ser cobrados aos hóspedes.

  1. Proteção de dados

Os dados pessoais do Cliente e seu (s) acompanhante (s), caso aplicável, serão armazenados e processados pela Quinta das Carvoeiras e a prestadores de serviços, em conformidade com a Lei, para os serviços solicitados pelo Cliente e para as campanhas de publicidade próprias.

O Cliente terá o direito de se opor a qualquer momento para o uso de dados pessoais para fins publicitários, devendo informar a Quinta das Carvoeiras.

Salvo legislação em contrário, os dados pessoais do Cliente deverão ser excluídos quando terminar o período de retenção legal.

  1. Disposições gerais

Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente na Quinta das Carvoeiras e a utilização das casas por parte deste.

A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes ou caso tal não seja possível pela legislação portuguesa em vigor.

  1. Política de Pagamento, Cancelamento e Tarifas

a)Pagamento

As reservas do nosso site são asseguradas mediante o pagamento de 50% do valor total pelo meio de pagamento escolhido, no ato de aceitamento dos anfitriões da pré-reserva.

A reserva é assegurada após recebimento de comprovativo de pagamento destes 50% por email para info@quintadascarvoeiras.pt.

O não pagamento deste valor em até 24 horas após a pré - reserva levará ao cancelamento automático da Pré-reserva.

O restante valor da reserva será cobrado, em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito, no momento do check-in.

b)Cancelamento

A condição do cancelamento da reserva dependerá da tarifa contratada e da antecedência da respetiva comunicação:

c)Tarifas

_ Tarifa promocional - sem cancelamento - Valor promocional sem opção de cancelamento e com pagamento integral da hospedagem no ato da reserva.

_ Tarifa padrão - com opção de cancelamento com até 20 dias de antecedência do check-in. O reembolso de qualquer quantia paga será feito através de transferência em até 48h da solicitação.

Caso o hóspede não compareça no dia da reserva será cobrado a totalidade da estadia.

O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia sem direito a reembolso.

Política de Pagamento, Cancelamento e Tarifas

a)Pagamento

As reservas do nosso site são asseguradas mediante o pagamento de 50% do valor total pelo meio de pagamento escolhido, no ato de aceitamento dos anfitriões da pré-reserva.

A reserva é assegurada após recebimento de comprovativo de pagamento destes 50% por email para info@quintadascarvoeiras.pt.

O não pagamento deste valor em até 24 horas após a pré - reserva levará ao cancelamento automático da Pré-reserva.

O restante valor da reserva será cobrado, em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito, no momento do check-in.

b)Cancelamento

A condição do cancelamento da reserva dependerá da tarifa contratada e da antecedência da respetiva comunicação:

c)Tarifas

_ Tarifa promocional - sem cancelamento - Valor promocional sem opção de cancelamento e com pagamento integral da hospedagem no ato da reserva.

_ Tarifa padrão - com opção de cancelamento com até 20 dias de antecedência do check-in. O reembolso de qualquer quantia paga será feito através de transferência em até 48h da solicitação.

Caso o hóspede não compareça no dia da reserva será cobrado a totalidade da estadia.

O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia sem direito a reembolso.

VALE PRENDA – TERMOS E CONDIÇÕES

  1. O que é o Vale Prenda:

O Vale-Presente é um cartão pré-pago destinado ao uso exclusivo na Quinta das Carvoeiras, para o alojamento pré-reservado.

A quinta tem ao dispor o vale, com data a ser escolhida pelo cliente, mediante a data escolhida será atribuído o valor a pagar pelo vale, dependendo se será em época alta ou baixa (mediante o nosso calendário de reservas e tarifas da data escolhida)

  1. Estadia Mínima:

É necessário um mínimo de 2 noites para usufruir do Vale Prenda, exceto ocasiões especiais a acordar entre o cliente e o anfitrião.

  1. Prazo para Solicitação da Reserva:

Após a compra, o cliente tem 30 dias para efetuar a solicitação da confirmação da reserva.

A data do Vale Prenda poderá ser ajustada, sujeita à disponibilidade, a acordar entre o cliente presenteado e o anfitrião.

  1. Reservas por Telefone, email ou presencial

Todas as reservas devem ser efetuadas por telefone +351 967 171 079 ou 964 312 461, email: info@quintadascarvoeiras.pt ou presencial

  1. Capacidade das Casas:

Para as Casas T2, é possível hospedar até 4 pessoas.

Para a Casa T1, até 2 pessoas.

Para o Quarto, até 2 pessoas.

  1. O que esta incluído

Está incluído durante a estadia, o pequeno almoço, toalhas, casas totalmente equipadas, piscina exterior de água salgada aquecida, ginásio, sauna, jacúzi, parque de crianças, parque privado e uma vasta área exterior de laser e contacto com a natureza.

  1. Formato do Vale:

O Vale pode ser impresso (documento físico) ou utilizado online, a acordar entre o cliente e o anfitrião.

- Pagamentos por transferência:

Os pagamentos devem ser feitos por transferência bancária, através IBAN: PT50.0045.1452.4028.0002.9536.2 e o comprovante deverá ser enviado para o email: info@quintadascarvoeiras.pt

  1. Pré-Reserva Obrigatória:

É obrigatório efetuar a confirmação da Pré-Reserva antes de utilizar o Vale Prenda.

  1. Verificação de Disponibilidade:

Contacte-nos para verificar a disponibilidade e prosseguir com a reserva.

  1. Validade do Vale:

O Vale tem uma validade de 3 meses, a contar da data da pré- reserva e não pode ser prolongado. Após esse período, o Vale ficará automaticamente expirado.

Nota Importante:

Recomendamos a leitura completa das condições antes da compra do vale prenda. Para mais informações e esclarecimentos, entre em contacto connosco. Estamos aqui para tornar a sua estadia inesquecível e o mais cómoda possível, pois somos muito flexíveis e reagendamentos de estadias, condicionadas apenas pela disponibilidade da quinta.